Município intensifica ações de limpeza na cidade

A Prefeitura de Porto Walter, por meio da Secretaria de Obras - Setor de limpeza pública, intensifica os serviços de limpeza da cidade.

O esforço concentrado permite que os bairros do nosso município sejam atendidos com limpeza, varrição, roçagem, raspagem de entulhos e coleta de lixo. Durante a semana, as equipes atuaram em duas frentes, em bairros diferentes, os trabalhos estão contemplando todo cidade, conforme as determinações do prefeito Zezinho Barbary.

"Nosso objetivo é manter a cidade limpa, e agora com o início do verão amazônico, tudo fica mais fácil. Por isso pedirmos a compreensão de todos para colaborarem com a limpeza e evitar a despejar entulhos nas vias". Disse o coordenador de limpeza Senhor José Maria Branco.

Esse é um compromisso da gestão municipal, e vem sendo mantido na administração do prefeito Zezinho Barbary.

"Esses serviços fazem parte da rotina de atuação dos garis e de todos os funcionários que desempenham suas funções no setor de limpeza pública.

Assessoria de Comunicação Matéria escrita por Cleide Silva