Município de Porto Walter consolida carnaval 2020

Agitação, folia e diversão marcaram as três noites de carnaval em Porto Walter que foram oferecidas pela Prefeitura através do Departamento de Cultura. O evento, gratuito e aberto ao público, foi sediado na Rua do Comércio/Terreiro dos Comerciantes (local onde se festeja o Festival do Milho).

Com um repertório variado, os artistas Frank Safadão, Jason Araújo e Ricardo Pinheiro agitaram a população com marchinhas típicas, samba, axé e muito forró. O Carnaval Popular é realizado no município com o objetivo de democratizar a festa popular, a Prefeitura se empenha, nesses 07 anos em oferecer alegria e diversão aos foliões.

A criançada brincou no Clube do senhor Marcílio Lima, um incentivador nato da Cultura de Porto Walter.