Incra busca parceria técnica com a prefeitura de Porto Walter

Na rádio da cidade e no Gabinete do Prefeito, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - INCRA se propõe a trabalhar junto com a prefeitura, assim, buscará ficar mais próximo aos produtores rurais. O Diretor Executivo, Moisés Barros de Medeiros confirmou a unificação com a prefeitura onde apresentou as linhas de créditos existentes: Fomento Mulher, Fomento e Auxílio Alimentação.

As famílias podem conseguir até 16.600,00 (dezesseis mil e seiscentos reais) se exercitar o andamento dos trabalhos e contas sanadas junto aos sistemas operacionais do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária.

O Prefeito Zezinho Barbary estuda com o Jurídico o Termo de Cooperação Técnica que certamente será de utilidade para o apoio das prioridades da cadeia produtiva do município.