Gestores de Porto Walter recebem certificação, agora estão aptos para Gestão Escolar

A cerimônia de certificação aconteceu na manhã desta Segunda (02/12), às 9h da manhã na Escola Estadual Borges de Aquino, e contou com a presença de diversas autoridades, alunos (as), professores (as), gestores (as) e coordenadores (as).

O Prefeito Zezinho Barbary foi representado pelo Secretário de Gabinete, Donicélio Nunes que justificou a ausência dos gestores do município: Prefeito Titular, Vice-prefeita e do Presidente da Câmara Municipal, Ivo Dias (Prefeito em exercício), onde parabenizou as professoras Joelma Bernardino, e Ivania Ferreira.

Em nome da administração municipal o Secretário de Gabinete desejou sucesso para a missão de gestão após o processo eleitoral que será pleiteado no dia 10 de Dezembro de 2019.

Estiveram presentes, o Coordenador do Núcleo de Estado em Educação (Arnoldo Lima), o Secretário Municipal de Educação (Flávio Borges), o Presidente do SINTEAC (Éber Dias), o atual diretor da Escola Borges de Aquino (Sebastião Brito), os vereadores, Alailson Pinheiro e Dárcila Lima e Pastor Alexandre, representando os segmentos religiosos.

Matéria escrita por Macson Alves.