• DECORP

Festival de verão inicia em Porto Walter

O Prefeito Zezinho Barbary confirma que o Festival de Praia fechará no dia 22 de Setembro, junto ao Sexto Festival do Milho que têm data marcada pra os dias 20, 21 e 22/09/2019.

Aos poucos o público compareceu na praia onde a Prefeitura através dos departamentos de Cultura e Esporte estão promovendo as atividades de verão.

Som ao vivo com a Banda Swing de PW e outros talentos da música local animaram o primeiro Domingão de Festiva (01 de Setembro).

A organização contou com o apoio das secretarias de Educação, Saúde, Meio Ambiente, Obras com o Setor de Limpeza Pública, Setor de Compras, Esporte, Cultura e Gabinete do Prefeito.

Os vereadores Rosildo Cassiano, Alailson Pinheiro e Ivo Dias marcaram presença e parabenizaram a organização.

Ivo Dias, presidente Câmara Municipal, parabenizou também a Segurança pública e principalmente, o trabalho da equipe de Guarda Vidas, ambos atuantes durante toda festividade.