• DECORP

Festival de verão em Porto Walter se destaca como melhor evento cultural de 2019

Nos Domingos 01, 08 e 15 de setembro, os banhistas aproveitaram para se confraternizaram na praia principal da cidade. A proposta da equipe organizadora é fechar o evento no próximo Domingo, dia 22 junto ao encerramento do Festival do Milho realizado nos dias 20, 21 e 22/09/2019.

Os cantores Tião, Natasha Lima e Cleilson já são destaques e juntos ao grupo musical composto por jovens talentos fazem o Show de Verão.

Os organizadores que estão a frente do evento (Lourdes Pinheiro, Cleide Silva e Mardone), confirmam que no próximo Domingo 22, vai ter o desfile para escolher a "garota verão 2019".

O prefeito do município, Zezinho Barbary e os vereadores prestigiam as apresentações e se confraternizam com o público banhista.

A limpeza pública é constante e os guarda vidas são atuantes com o apoio de uma equipe médica de plantão com ambulância tipo A estacionada no evento.