Festival de praia de Porto Walter já tem data marcada

Na tarde de Quarta-feira o secretário de Gabinete Donicelio Nunes acompanhada da equipe da prefeitura, do comandante da Polícia Militar, Polícia Civil, e de alguns vendedores que irão comercializar seus produtos durante o festival, se reuniram no gabinete do Prefeito Zezinho Barbary para alinharem as estratégias de organização do evento.

A prefeitura já está se preparando para receber os banhista, visitantes e prestigiadores, próximo domingo 01 de Setembro.

A logística do evento conta com segurança e diversão. Durante a programação haverá show com artistas locais, escolha da garota verão 2019, atividades culturais e esportivas.

O festival além de divertir as pessoas, movimenta a economia do município e impulsiona o comércio local, gerando renda aos fornecedores e as famílias que realizam suas vendas durante o evento.

Nas barracas serão comercializadas comidas, bebidas, doces e salgados, e acessórios de verão.

Edição de Cleide Silva