top of page
  • Foto do escritorMacson Alves

Feira gastronômica e noite gospel abrem 8º festival do milho


A Prefeitura de Porto Walter abriu nesta Quarta-feira (20), o tradicional Festival do Milho que já está em sua 8ª edição e neste ano teve o apoio do Governo do Acre e do SEBRAE.

O Prefeito César Andrade e o vice Guarsônio Melo acompanhando de secretários e vereadores visitaram os stands da feira gastronômica e degustaram pratos típicos derivados do milho.


Com cavalgada, festival de praia, dois shows nacionais com a Banda Forró Boys e com o cantor Ceian Muniz, escolha do rei e rainha do milho, a edição deste ano pretende atrair grande público das comunidades rurais e de municípios vizinhos.


O Prefeito César Andrade disse em seu discurso que a festa dever ser a mais movimentada dos últimos anos. “Nossas expectativas são as melhores. Devemos pensar positivo, e agradecer nossos visitantes. Vamos aproveitar o momento e valorizar o trabalho dos nossos produtores”, disse.


Para agitar o público, a primeira noite de exposições e atividades artísticas e culturais foi embalada por uma noite gospel com os cantores Eliana Amorim e Dime Passos e com apresentações locais das igrejas evangélicas.


Maria Francisca é agricultora há 10 anos. Em todas as edições aproveitou os negócios para aumentar a renda. “Não perco a oportunidade de empreender e conquistar clientes que todos os anos procuram o meu stand para experimentar a pamonha quentinha”, diz.


Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.

Comments


bottom of page