Em Porto Walter Semana do Bebê foi realizada com sucesso

Durante a semana, dos dias 06 a 09 de Agosto de 2019 os servidores das secretarias municipais de Educação, Assistência Social e Saúde se mobilizaram e promoveram todas as atividades planejadas para a semana do Bebê.

De acordo com a organização, mais de 200 crianças foram atendidas com acompanhamento médico e social.

No Gabinete, o prefeito Zezinho Barbary recebeu gêmeas da zona rural onde doou presentes.

No encerramento, o secretário de Saúde, Sebastião Andrade entregou os presentes e a chave simbólica para outros gêmeos recém nascidos.

"O prefeito Zezinho Barbary disse que no próximo ano será melhor". Afirmou o secretário de Saúde.

O secretário de Gabinete e Articulador do Selo Unicef, Donicélio Nunes transmitiu o abraço do prefeito Zezinho Barbary e da vice-prefeita (Professora Nagilda), agradeceu a todos e a Câmara de vereadores na presença do vereador Alailson Pinheiro e titulou as irmãs Dominicanas com exemplo de voluntarismo através da Pastoral da Criança.

Presentes foram sorteados e atividades lúdicas foram apresentadas durante o evento que finalizou na Escola Municipal Manoel Moreira Pinheiro.