• Prefeitura Porto Walter

Em meio a pandemia, prefeitura de Porto Walter, Ministério Público e governo distribuem sacolões

Em meio a pandemia, prefeitura de Porto Walter, Ministério Público e governo distribuem sacolões para ajudar famílias atingidas pela alagação.


Com as doações da campanha SOS Acre, Juruá Solidário e as ações empreendidas pelo Governo do Acre e pelo Gabinete da Primeira-dama Ana Paula Cameli, a Prefeitura de Porto Walter e a Defesa Civil Municipal realizaram nesta Terça-feira (16), a distribuição de mais de 250 cestas básicas, kits de limpeza, água mineral, roupas e colchões atendendo 07 (sete) comunidades rurais do alto e baixo Juruá, beneficiando centenas de famílias.



A ação foi coordenada pelo Prefeito César Andrade, e pelo vice Guarsônio Melo, e acompanhada conjuntamente pela primeira-dama Ana Flávia Melo, pelo vice-governador do Acre Major Rocha, pela Deputada Federal Mara Rocha, vereadores, representantes do Ministério Público do Acre, e da Secretaria de Estado de Assistência Social.


No ato, o Prefeito agradeceu a todos que ajudaram na campanha de doações e ressaltou a importância da união para ajudar os menos favorecidos, que foram atingidos pelos transbordamentos dos igarapés.


“Tenho certeza que a Prefeitura tem cumprido seu papel de dar assistência e estar presente na vida dessas pessoas que estão vivendo em situação difícil, principalmente agora, com pandemia e com os prejuízos da alagação. Estou feliz em receber as doações de nossos parceiros. Eu faço questão de fazer a entrega, juntamente com nossas equipes, pois é quando estou diante da população que posso ouvir as reivindicações”, pontua o Prefeito César Andrade.

Galeria de fotos:


0 comentário