Em 2020, município de Porto Walter é o primeiro do Acre que paga o salário dos servidores

São sete anos que Porto Walter cumpre com a obrigação de pagar seus servidores antes do final do mês. Segundo o calendário de pagamento, os servidores do município irão receber seus salários nos dias 23 e 24 de Janeiro.

"Além do pagamento referente ao mês de Janeiro de 2020 para todos os servidores do município, vamos pagar também outro abono, agora para os agentes comunitários de saúde e agentes de endemias, um montante de R$ 1.250,00". Afirmou o prefeito Zezinho Barbary.

No final de 2019, o município pagou abano para todos os professores que prestaram serviços pedagógicos, inclusive os professores do quadro provisório. "Também pagamos o salário de férias aos professores efetivos com economias de 2019 para o ano de 2020". Disse.

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO:

Dia 23/01/2020, serão pagos os servidores da Secretaria Municipal de Administração, conselheiros tutelares, Gabinete do Prefeito, Gabinete da Vice-prefeita, Procuradoria Jurídica, Secretaria de Obras e Secretaria de Assistência Social.

Dia 24/01/2020, serão pagos os servidores da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, os agentes de saúde comunitários e do setor de endemias neste mês, recebem salário e abono.