top of page
  • Foto do escritorMacson Alves

Educação Ambiental é tema de reunião com Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Políticas Indígenas


Para fortalecer e desenvolver projetos que abranjam a Educação Ambiental, a Secretária de Meio Ambiente de Porto Walter, Zenaide Holanda, esteve reunida na tarde desta quarta-feira (26), com a Secretária adjunta de Meio Ambiente e das Políticas Indígenas (SEMAPI), Renata Souza e com o Coordenador de Educação Ambiental, Raphael Gomes, em Rio Branco.


Na pauta, foram apresentados futuros projetos relacionados a Educação Ambiental em processo de atualização. Com a parceria do Governo do Acre, a Prefeitura planeja implementar o Plano de Educação Ambiental e Coleta Seletiva para avançar na sustentabilidade por meio de capacitações e reciclagem com os agentes de educação ambiental.


Segundo Zenaide, a proposta é alinhar o planejamento estratégico e trabalhar com a comunidade os benefícios das práticas ambientalmente sustentáveis.


“Pretendemos iniciar os projetos de educação ambiental esse ano. O Prefeito César já deu o aval necessário, já conhecemos os projetos de municípios vizinhos, e a gente quer levar isso para Porto Walter em um trabalho conjunto com a Saúde e a Educação. Precisamos cuidar do hoje para preservar o futuro”, enfatiza.


Assessoria de Comunicação.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.





Comments


bottom of page