Diretor de Cultura Messias participa de vídeo conferência e garante a cultura de Porto Walter

Novo diretor municipal de cultura Messias Robson ja participa de reunião em vídeo conferência e garante gerenciar com responsabilidade a pasta da cultura de Porto Walter.

"Nesta quarta-feira (01/07), participei de uma vídeo Conferência onde falamos com todos os gestores de cultura do Vale do Juruá, na ocasião foi apresentado o Auxílio Emergencial para os produtores de cultura, ainda em momento de aprovação no cenário Nacional, que atenderá a todos que se encaixarem no perfil, aqui não será diferente, tão logo seja liberado, vamos cadastrar todos, inclusive o CNPJ da Secretaria Municipal de Educação, e se chegar recursos para o município, iremos executar e prestar conta, como determina o prefeito Zezinho Barbary". Se comprometeu Messias.

A reunião virtual foi da Secretaria de Gabinete do prefeito Zezinho Barbary onde o secretário Donicélio Nunes, em atenção as prioridades do município, fez as considerações de boas vindas para Messias Robson, oferecendo ombridade em todas ações a serem realizadas.

Messias agradece a oportunidade ofertada pelo atual gestor municipal Zezinho Barbary onde se comprometeu, mesmo diante da Pandemia, encontrar alternativas para seguir fazendo e promovendo atividades culturais.

Detalhes sobre o Auxílio Emergencial aos municípios e produtores de cultura serão apresentados em outras edições.