Dia 09 e 10 de dezembro prefeito Zezinho Barbary quita todo restante do décimo terceiro salário

“Já pagamos todo décimo terceiro dos servidores em educação, 50% em Junho e o restante nos dias 01 e 02 de Dezembro, inclusive dos professores efetivos e provisórios”. Disse o prefeito Zezinho Barbary.

Agora para os dia 09 de Dezembro, será pago o restante do décimo terceiro para os servidores das secretarias de Administração, Finanças, Obras, Agricultura, Assistência Social, Planejamento, social, planejamento, Conselho Tutelar, Procuradoria Jurídica e Gabinete do Prefeito;

Dia 10 será pago o restante do décimo terceiro para os servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

Zezinho Barbary destacou que antes do Natal fará anuncio do pagamento referente ao mês de Dezembro.