• DECORP

Deputado Jesus Sérgio visita Porto Walter

Na manhã de Domingo (01/09), o deputado Federal Jesus Sérgio acompanhado de sua esposa, senhora Maria Lucinéia e do Diretor Executivo do Deracre Ton Sérgio, visitaram o município de Porto Walter interior do Acre.

Na ausência do Prefeito Zezinho Barbary, que cumpria agenda em Cruzeiro do Sul, o parlamentar foi recebido pelo Secretário de Gabinete Donicelio Nunes.

O Deputado fez questão de caminhar pela pista de pouso do estado para ver e sentir nos pés os principais problemas existentes onde destacou a importância do transporte aéreo nos municípios de difícil acesso no sentido de salvar vidas através dos vôos de TFD.

Na oportunidade Jesus Sérgio disponibilizou seu gabinete em Brasília para atender as reivindicações de Porto Walter.

Após o almoço, Jesus Sérgio e sua esposa visitaram a praça e igreja da Imaculada Conceição, girou pelo Centro da cidade onde avistou o Festival de Verão do município.

Edição de Cleide Silva.