• Macson Alves

CRAS realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças

No despertar de um talento da infância, a Prefeitura e a Secretaria de Assistência Social por meio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) realizaram a comemoração em alusão ao Dia das Crianças. A festa com teatro educativo, atividades físicas, lanche, música, entrega de presentes e outros entretenimentos foi oferecida as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) nesta Segunda-feira (11).

Thais Barbary, explica que o evento foi pensado para levar alegria e descontração as crianças que são acompanhadas pelo CRAS. “Uma ação dessa tem um grande significado para as crianças. O Prefeito César sempre nos pede, vamos cuidar das pessoas, dar atenção, vamos promover o cuidado. E é isso que a gente está buscando fazer no município”,