...
 
  • Prefeitura Porto Walter

Corpo de Bombeiros fará patrulha durante atividades do 7º Festival do Milho em Porto Walter



O Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul confirmou presença nas atividades do 7º Festival do Milho que será realizado entre os dias 23 a 25 de setembro em Porto Walter.


O anúncio foi feito em encontro neste Sábado (17), quando o Prefeito César Andrade acompanhado pelo vereador Rosildo Cassiano, e pelos Secretários Jorge Barbary (Agricultura) e Zenaide Holanda (Meio Ambiente) receberam os profissionais que vieram pelo acesso entre Porto Walter/Rodrigues Alves/Cruzeiro do Sul.


Segundo Iranilson, comandante da equipe, a expectativa é que pelo menos 10 bombeiros façam a cobertura do evento, com inspeções técnicas, suporte e disponibilidade de guarda vidas na realização do Festival de Praia, que será finalizado no dia 25, na última noite do Festival do Milho.


O Prefeito César Andrade agradeceu o apoio dado pelo Corpo de Bombeiros e pelas forças de segurança que também estarão no evento.


“Toda a logística para a segurança e proteção da população e visitantes foi pensada, e a gente agradece a disponibilidade das nossas forças policiais e do corpo de bombeiros que prontamente nos atenderam. Será uma linda festa”, garante o gestor.



A vinda dos oficiais teve o objetivo de averiguar as condições do acesso terrestre, devido a grande expectativa da caravana que sairá de Cruzeiro do Sul. Todas as áreas que serão sediadas as diversas atividades foram inspecionadas.


Assessoria de Comunicação.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.

0 comentário