• Prefeitura Porto Walter

Conservatório musical do Vale do Juruá se apresentará em Porto Walter

A parceria da Prefeitura de Porto Walter com o Ministério Público do Acre (MP/AC), resultará na apresentação do Coral do Conservatório Musical do Vale do Juruá. Segundo a organização, o evento está previsto para acontecer dia 30 de Novembro em Porto Walter. O projeto atualmente é coordenado pelo Promotor de Justiça, Dr. Iverson Bueno.




O prefeito Zezinho Barbary nos recomenda que juntos possamos fazer uma apresentação conjunta na praça, dia 30 de Novembro. Afirmou a equipe da Prefeitura.


Para traçar as estratégias de apresentação estiveram nesta Quarta-feira (21/10) em Porto Walter, Mota Araújo (Chefe do Departamento da Fundação Elias Mansour em Cruzeiro do Sul no Acre e Coordenador do Conservatório Musical do Vale do Juruá), a Coordenadora Administrativa (Silvanila Dias), o Professor de Música (Rodrigo Paixão) e o Cantor e Professor (Fernando Cavalcante).


A equipe, foi recebida pelos Secretários: Donicélio Nunes (Gabinete), Flávio Borges (Educação), Baixinho Silva (Chefe do Departamento de Compras), pela Presidente do Conselho da Mulher (Cleide Silva), e pelo Presidente do Conselho da Juventude (Mardônio Silva).


O Conservatório Musical do Vale do Juruá é um projeto social, idealizado pelo Ministério Público do Acre por meio do Promotor de Justiça Iverson Bueno, em parceria com o Exército Brasileiro é Poder Judiciário. Atualmente, mais de 400 crianças e jovens fazem parte.