Comunidade Besouro recebe atenção e melhoria em campo de futebol, promovido pela Prefeitura

A Prefeitura de Porto Walter, deu início nesta quinta-feira (14) aos serviços de roçagem e limpeza no campo de futebol que servirá de base para os talentos jovens da comunidade. O local está localizado na comunidade que recentemente recebeu uma Quadra Poliesportiva, uma indicação do ex-vereador e hoje, vice-prefeito, Guarsônio Melo, e uma Escola de Ensino Fundamental construída na gestão do ex-prefeito Zezinho Barbary. Os serviços foram feitos pelo vice-prefeito Guarsônio Melo, que acompanhado dos moradores realizaram a roçagem e limpeza do terreno.

“Fiz questão de ajudar na limpeza do local junto com os moradores. Os serviços visam oferecer local adequado e comodidade para as nossas crianças, jovens e adultos que igual a mim gostam do futebol de campo”, destacou o vice-prefeito.

A Prefeitura pretende construir arquibancadas no local. Já os moradores planejam a realização de torneios e competições esportivas no novo espaço que devem ser apoiadas pela Prefeitura.