• Prefeitura Porto Walter

Comitê do COVID, em consenso com donos de embarcações, decidiram por suspensão de viagens de barco

Em Porto Walter, após diálogo promovido pelo Comitê COVID-19 com donos de barcos e outras embarcações, foi decido pela suspensão dos serviços durante 15 dias


Em reunião realizada nesta sexta, 08, os membros do Comitê de Controle e Prevenção do Covid-19 de Porto Walter, decidiram em consenso com donos de embarcações a suspensão de viagens de barcos e demais meios de transportes a realizarem viagens da cidade de Cruzeiro do Sul. A decisão vale inclusive para o transporte de cargas. Cruzeiro do Sul, registrou nos últimos dias o aumento crescente da doença. Os órgãos de saúde já classificam a cidade com o status de transmissão comunitária do Coronavírus. Na reunião, a equipe fez orientações sobre a publicação do novo decreto que está sendo elaborado pela Prefeitura.

“Essas medidas são necessárias, pelo menos nesse período. Cruzeiro do Sul é nosso vizinho, e já pedi aos nossos profissionais que monitorem a situação epidemiológica da doença para que conforme os dados outras decisões possam ser tomadas visando resguardar a vida de nossa população”, disse o Secretário de Saúde, César Andrade.

Estiveram presentes, os Secretários, César Andrade (Saúde), Donicélio Nunes (Gabinete), o Presidente do Comitê (Alex Gaspar), os membros do Comitê (Genice Araújo e Luan Pedrosa), além dos donos de embarcações e da Policia Militar.


Assessoria de Comunicação

Matéria escrita por Macson Alves

0 comentário

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de Porto Walter
CNPJ 84.306.588/0001-04

Rua Alfredo Sales, S/N, Centro, Porto Walter, Acre.


E-mail:  prefeituraportowalter@gmail.com

Fone: (68) 3325-8027

 

Segunda a Sexta: 7:00 ás 13:30  

  • Facebook | Porto Walter, Acre
  • YouTube | Porto Walter, Acre
  • Instagram

NAVEGAÇÃO

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.