• Prefeitura Porto Walter

Com show de Renanzin Pressão, festival do milho reúne 5 mil pessoas em Porto Walter

COM SHOW DE RENANZIN PRESSÃO, ORGANIZAÇÃO DIZ QUE FESTIVAL DO MILHO REUNIU 5 MIL PESSOAS NA ÚLTIMA NOITE


Cerca de 5 mil pessoas compareceram na última noite do Festival do Milho, que se encerrou no Domingo (25). O cantor Renanzin Pressão foi o responsável pelo fechamento do evento. Agradeceu o convite do Prefeito César Andrade e da primeira-dama Ana Flávia Melo, e também o carinho de fãs. “Quero voltar em breve”, disse.

O Prefeito César Andrade disse que o público superou as expectativas e que o evento representou a retomada dos negócios com a abertura do Ramal Barbary, estrada que liga Porto Walter a Cruzeiro do Sul.


“Eu tinha expectativa porque as pessoas perguntavam se nossa gestão iria retomar essa festa. Estavam ansiosas. Entregamos um evento bem organizado, sem ocorrências. Estamos muito felizes, e quero aqui agradecer aos cantores nacionais, artistas locais, as forças de segurança e salvamento, aos visitantes e nossa equipe pelo empenho”, disse.

O pré-show foi feito pelos cantores Janderson Forrozeiro, Cleice Santana e Ricardo Pinheiro.


A Coordenadora desta edição, Zenaide Holanda, disse que a estimativa é que mais de R$2 milhões em negócios tenham sido feitos gerando lucro aos empresários e empreendedores. Ela comemorou o resultado.


Os produtores que usaram a feira como vitrine, comemoraram os resultados das vendas.

“Somete agradecer a Prefeitura pela realização desse evento único. Superou nossas expectativas, batemos recorde de vendas”, destacaram.

0 comentário