Com o inicio do ano letivo adiado, equipe de educação planeja novas metas de recuperação

O encontro aconteceu no dia 01/ 04, Segunda-feira em uma sala da SEMEC.

O secretário de Educação Flávio Borges, esteve presente e junto da equipe buscou soluções onde apresentou sugestões visando o bem está e o aprendizado dos educandos. O objetivo é que os alunos não venham a se prejudicar com o resumo dos conteúdos iniciais e que as atividades de aprendizagem sejam trabalhadas, executadas de forma semipresencial onde os alunos podem estudar no contra-turno, e realizar os trabalhos de pesquisas em casa durante a semana com apresentação de trabalhos aos sábados. Na oportunidade a equipe debateu sobre uma possível data para o início do ano letivo, tendo em vista que o decreto do governador foi prorrogado até o dia 30 de Abril. Em meio das informações, o início das aulas municipais de Porto Walter estão previstas para o dia 04 de Maio do corrente ano.

Assessoria de Comunicação. Matéria escrita por Cleide Silva.