Com o foco na prevenção de Saúde Pública, prefeito Zezinho Barbary põe uma pedra nos assuntos

"Agora em Porto Walter, o assunto é a prevenção, portanto, não aceito falar de política enquanto o nosso município estiver ameaçado pelo Coronavírus". Afirmou.

O prefeito pediu o apoio de todos para cumprir as recomendações de saúde; Garantiu fortalecer a barreira de prevenção, e publicar um novo decreto mais rigoroso para proteger a população do município. "Evitem sair de casa, e não viagem para outros municípios". Disse durante entrevista na rádio local. Os resultados positivos de COVID - 19 ocorridos no dia 12/04 em Cruzeiro do Sul - Acre, município do Vale do Juruá, assusta a população dos municípios vizinhos que são interligados pelo Rio. "Pra quê falar em política, temos que nos defender dessa pandemia. Agora é o momento de contar com o apoio de todos". Pontuou.