Com município Adimplente prefeito Zezinho Barbary agradecer por recursos empenhados

"É dinheiro"! Os empenhos de Outubro somam mais de R$2,5 milhões de reais.

"Meus agradecimentos aos Deputados Federais Flaviano Melo, Jessica Sales, Alan Rick, Perpétua Almeida, Mara Rocha, Jesus Sérgio, Vanda Milani, Manuel Marcos, e aos Senadores Márcio Bittar, Sérgio Petecão e Mailza Gomes por destinarem emendas ao nosso município”, disse o Prefeito. Apesar da pandemia do covid-19, mas com o município adimplente, o Prefeito Zezinho Barbary comemora com a população o momento histórico em que Porto Walter recebe o empenho de recursos de todos os parlamentares federais da bancada acreana. VEJA OS EMPENHOS DO MÊS DE ABRIL DE 2020: - 300 mil (PAB - Ação) do Deputado Flaviano Melo; - 200 mil (PAB - Ação) da Deputada Perpétua; - 200 mil (PAB - Ação) do Deputado Alan Rick; - 58 mil (PAB - Ação) do Senador Petecão; - 500 mil (PAB - Ação) do Senador Márcio Bittar; - 100 mil ( PAB - Estruturação) do Deputado Alan Rick; - 200 mil (PAB - Estruturação) do Deputado Manuel Marcos; - 100 mil (PAB - Estruturação) da Deputada Dra Vanda Milani; - 240 mil (CALHA NORTE - Construção de Praça) da Deputada Jéssica Sales; - 288 mil (CALHA NORTE - Equipamentos) da Senadora Mailza Gomes; - 129.418 mil (CALHA NORTE - Equipamentos) da Deputada Mara Rocha; - 250 mil (CALHA NORTE - Ampliação da praça) do Deputado Jesus Sérgio; “Obrigado a todos os parlamentares que neste mês de abril de 2020 totalizaram o empenho de mais de dois milhões quinhentos e sessenta e cinco mil reais para o município de Porto Walter”, finalizou. Assessoria de Comunicação. Edição de Macson Alves.