• Macson Alves

Com investimento de R$1 milhão, César Andrade comemora chegada de maquinário em Porto Walter


O desenvolvimento agrícola e urbano de Porto Walter ganhou mais um reforço nesta Segunda-feira (23), após o Prefeito César Andrade e o Secretário de Obras, José Maria Branco receberem uma retroescavadeira e um veículo administrativo.


Com o investimento de R$1.056.000,00 a aquisição realizada pela Prefeitura, por meio do Ministério da Defesa foi feita com recursos oriundos de emenda destinada pelo Deputado Federal Flaviano Melo. Com a destinação a Prefeitura irá realizar ainda a aquisição de um caminhão prancha.


“Mais um reforço para aumentar a frota de veículos da Prefeitura, que em breve já será usada para reacender a esperança dos produtores que vivem na zona rural. Com esse maquinário que recebemos e com outros que iremos adquirir vamos viabilizar o acesso a centenas de quilômetros de ramais e estradas vicinais, contribuindo principalmente para o escoamento da produção agrícola”, diz o Prefeito.


Desde que assumiu a gestão, César Andrade tem priorizado a continuidade dos investimentos no campo, e se prepara para realizar a reabertura de mais de 146 km de ramais. Para este ano, a Prefeitura tem recursos garantidos para a melhoria do setor produtivo.



O maquinário será entregue oficialmente no aniversário da cidade, dia 25 de junho, que conta com uma extensa programação de entrega de espaços públicos e anúncios de investimentos.


Assessoria de Comunicação.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.

0 comentário