Cartório eleitoral agradece a prefeitura de Porto Walter pelo apoio no período da eleição 2020

Na quarta-feira (18/11) pela manhã a senhora Lucinha Cabral, esteve no gabinete do prefeito Zezinho Barbary onde agradeceu ao município por tamanha disponibilidade.

Até uma escola que nos foi garantida a ser construída em um mês estava pronta a cinco dias das eleições, se trata da escola Nossa Senhora aparecida da Comunidade Reforma onde funciona duas seções eleitorais.

O apoio logístico atendeu até os trabalhos imprevistos, por exemplo, o transporte de urnas por canoas às vésperas das eleições, emprestadas por determinação da gestão municipal do prefeito Zezinho Barbary que atendeu em tempo hábil a solicitação da Justiça Eleitoral. Na cidade, contou com uma frota de veículos à disposição da justiça e das comunidades.