Caixa realizará mais um atendimento exclusivo em Porto Walter, agora por intermédio via internet

O objetivo é evitar que os portowaltenses façam despesas até Cruzeiro do Sul e evitem contato em áreas de maior contágio da atual pandemia (COVID-19).

Após o Prefeito Zezinho Barbary solicitar a Superintendência de Varejo da Caixa Econômica em Cruzeiro do Sul, atendimento exclusivo para o município na correspondência da Caixa Aqui, o atendimento já está confirmado para a Quinta-feira, 09.

O anúncio da data foi repassado pela correspondente do Caixa Aqui,e foi anunciado na manhã desta Terça-feira, 07, pelo Secretário de Gabinete Donicélio Nunes. O atendimento será destinado exclusivamente para os serviços de cadastramento de senhas de 04 dígitos, ou de novas senhas, solicitação de cartões vencidos, e cadastro de senha eletrônica para o aplicativo Internet Banking, que permite ao usuário realizar transações diretas pelo celular através do aplicativo da caixa.

“Muitas pessoas nos procuraram para que solicitássemos esse atendimento, além disso a Secretaria de Saúde registrou muitos pedidos de solicitações de viagens, e eu preocupado liguei para a Weidma, a superintendente da Caixa, que prontamente nos atendeu. Aproveito e já agradeço a caixa por prontamente nos atender”, disse o Prefeito Zezinho Barbary.