• Macson Alves

César e Guarsônio assinam ordens de serviços, inauguram escolas e sistemas de Wi-fi no Alto Juruá

Atualizado: 16 de fev.


Com a presença de moradores, estudantes e vereadores, o Prefeito César Andrade e o vice Guarsônio Melo inauguraram neste Domingo (13), uma escola na Comunidade Califórnia. Na solenidade, assinaram a ordem de serviço para recuperar, construir e reparar as estruturas de todas as escolas do Alto Juruá.


Cumprindo agenda desde o Sábado (12), os gestores inauguraram dois sistemas integrados de Wi-fi via satélite nas Escolas da Comunidade Esperança, no Rio Grajaú, com emenda da Deputada Pérpetua Almeida, e Lindalvos, no Beiradão do Juruá, com emenda da Deputada Mara Rocha. As localidades receberam duas despolpadoras de frutas para uso coletivo.


César iniciou sua fala afirmando que em menos de 1 ano e meio de mandato a população já contempla vários investimentos. “Nossos alunos terão maior facilidade de acesso ao ensino. Iremos cumprir tudo que prometemos. Estamos se fazendo presente visitando as comunidades rurais, colhendo demandas e apresentando resultados para a população”.


Guarsônio concordou com a opinião do Prefeito César Andrade, de que de fato, irão cumprir todas as promessas de investimentos para melhorar a vida das pessoas. “Tenho certeza que estamos no caminho certo, fazendo um bom trabalho, e quem diz isso é a população nas demonstrações de apoio e carinho”.


As escolas beneficiadas serão: Engracia Messias, Nossa Senhora Aparecida, Afifi Afaz, Venceslau Brás, Dom José Hascher, Horodato Bezerra, Nossa Senhora de Nazaré e General Ozório.

Assessoria de Comunicação.

Matéria escrita por Macson Alves.


0 comentário