César Andrade participa da primeira missa de domingo em 2021, como prefeito de Porto Walter

O chefe do executivo municipal, prefeito César Andrade, participou da primeira missa de domingo do ano de 2021.

De acordo com o prefeito, o objetivo foi agradecer a Deus por todas as bênçãos, pela família, pela população portowaltense e amigos.

César confidenciou que pediu a Nossa Senhora Imaculada Conceição que interceda junto a Deus, para que ilumine ele e o seu vice-prefeito Guarsonio, para que cuidem bem do município e de toda a população, também pediu disposição e sabedoria trilhando os destinos e caminhos do desenvolvimento, pois deseja colocar Porto Walter em outro patamar, com desenvolvimento econômico e emprego, bem estar a população e saúde, educação, obras grandes, e preservando a cidade e o meio ambiente.

Por fim, o prefeito agradeceu o Padre Orlando, por direcionar os atos de louvor pela cidade, ele e toda equipe da administração municipal.