• Macson Alves

César Andrade assina convênios que vão permitir aplicação de R$5,5 milhões em obras em Porto Walter


O Prefeito César Andrade, assinou nesta Sexta-feira (07), com a Caixa Econômica Federal, 5 convênios no valor de R$5,5 milhões de reais em investimentos públicos nas áreas de infraestrutura urbana, agricultura e assistência social.


Os recursos são provenientes de emendas parlamentares dos Senadores Márcio Bittar e Petecão, e dos Deputados Federais Flaviano Melo e Pérpetua Almeida. Com o montante milionário, a Prefeitura assegura a execução de recursos que trarão melhorias na infraestrutura urbana e no apoio ao produtor rural.


Na área da infraestrutura e mobilidade urbana, os investimentos contemplam a pavimentação asfáltica de ruas do perímetro urbano, a implantação do sistema de lâmpadas de Led e a construção de ruas em tijolos maciços. Para a agricultura, o Prefeito César Andrade contará com recursos para construir o Mercado do Agricultor. Na assistência social, será feito a construção do Centro do Idoso.


Durante a celebração dos convênios, o Prefeito aproveitou para agradecer o apoio recebido pelos parlamentares federais.



Esses recursos já são fruto do nosso mandato e chegam em boa hora para melhorar a vida da nossa população. Começo 2022 com o pé direito, gerando empregos, aquecendo a economia e a construção civil. O meu muito obrigado a cada parlamentar pelos recursos. E em breve, iremos anunciar muito mais”, garante César Andrade.


Assessoria de Comunicação.

Matéria escrita por Macson Alves.

0 comentário