• DECORP

Atendimento odontológico, prefeitura de Porto Walter expande ações de saúde na zona rural

Fazendo parte da programação anual de saúde, as ações odontológicas coordenadas pelo município estão atendendo os moradores que residem nas comunidades do alto Juruá domiciliados no Ramal da Linha Seca, comunidades Vitória, Redenção, Foz do Natal e adjacências.

O atendimento está sendo realizado no Consultório Odontológico Móvel, desde o dia 19 e se estende até o dia 21/08 (Sexta-feira), com os serviços da saúde bucal, inclusive limpeza e obturação.

Segundo dados da Coordenação de Saúde do município, só nesta semana já foram mais de 200 pacientes atendidos.

"Temos essa programação, que contempla algumas localidades do Alto Juruá, e em breve outras comunidades serão contempladas. Nossa administração comandada por Zezinho Barbary preza pelo bem coletivo e nossas ações acontecem no sentido de melhorar a vida das pessoas". Disse o Secretário de Saúde César Andrade.

" Infelizmente nosso consultório odontológico móvel não pode chegar em todas as comunidades, só por uma via de acesso em estrada ou ramal, mas levamos para as comunidades centrais que têm energia elétrica por 24 horas onde agendamos o atendimento para as comunidades próximas. Vamos manter o compromisso com a população. Nossa gente merece um atendimento digno e de qualidade". Destacou o prefeito.

Assessoria de Comunicação. Matéria escrita por Macson Alves.