Após vistoria, prefeito César Andrade, determina reparos imediatos em vias públicas

O Prefeito de Porto Walter, César Andrade, visitou a rua Amarízio Sales que sofreu danos provocados pelas fortes chuvas na semanas anterior e determinou os reparos.

“Nossa gestão ficará atenta aos problemas de mobilidade urbana, saneamento e obras. Já iremos agir de forma rápida para que o problema seja solucionado evitando acidentes com nossos pedestres, ciclistas e motoristas”, destacou o Prefeito.

Após inspeção, o prefeito constatou a necessidade de desobstruir o ponto canalizado no subsolo da rua que está entupido, para que nas próximas chuvas, o volume de água gerado tenha vazão rápida e suficiente e não fique empossada nas encostas do meio-fio.

“Ontem me reuni com o Secretário de Obras e já fizemos um balanço prévio das ações de recuperação em obras. E hoje, vim pessoalmente ver o problema para que as decisões das ações sejam tomadas”, explica o Prefeito César Andrade.

O Prefeito esteve acompanhado do Secretário de Gabinete, Donicélio Nunes, da Engenheira Andresa Modesto, do Diretor do Departamento de Vigilância Sanitária, Geovane Correia, e do Setor de Fiscalização representado por Leônidas Rodrigues.