Após eleger 9 vereadores da coligação, Prefeito e vice alinham ações com nova base na câmara para 2025
- Macson Alves
- 25 de out. de 2024
- 1 min de leitura
Com o objetivo de garantir a governabilidade e a aprovação de projetos estratégicos, o prefeito César Andrade e o vice Guarsônio Melo deram início ao processo de articulação política com a nova base de vereadores eleitos para a Câmara Municipal a partir de 2025.
Em uma reunião realizada nesta segunda-feira (21), o chefe do executivo municipal se reuniu com os parlamentares que compõem sua base de apoio para definir as prioridades da gestão e as ações que serão levadas ao plenário no próximo ano.
Durante o encontro, o prefeito destacou a importância de manter o diálogo constante entre o executivo e o legislativo, reforçando a necessidade de uma base sólida e coesa. “Precisamos garantir que as pautas essenciais para a população sejam debatidas com responsabilidade e agilidade, para que possamos avançar em áreas prioritárias como saúde, educação, infraestrutura e segurança”, afirmou o prefeito.
Os vereadores presentes sinalizaram apoio às propostas e destacaram a importância de um trabalho conjunto para atender às demandas da população.
Assessoria de Comunicação.
Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.