• Prefeitura Porto Walter

Após chuva causar desbarrancamento, prefeito vistoria local

Atualizado: Fev 15

Após chuva em Porto Walter causar desbarrancamento, prefeito vistoria local e determina reparos imediatos.


Homens da Secretaria de Obras devem fazer os reparos na Rua Beira Rio (via de acesso ao Bairro da Várzea), após as fortes chuvas que atingiram Porto Walter causarem um desbarrancamento na orla de Porto Walter. Essa foi a determinação do Prefeito César Andrade, que nas primeiras horas da manhã desta Sexta-feira (12), esteve vistoriando o local acompanhado do Secretário de Planejamento, Emerson Rodrigo.



A Defesa Civil de Porto Walter já monitora junto a Agência Nacional de Águas (ANA), o nível do Rio Juruá, que já atinge a marca de 8,51 metros. Além disso, estratégias e ações já começaram a ser planejadas no intuito de prevenir danos maiores.


“Meu café da manhã foi vistoriar e acompanhar o nível do Rio Juruá. Quero reafirmar que a Prefeitura, eu e meu vice, Guarsônio Melo estaremos atentos aos problemas que podem ser causados devido às fortes chuvas. Não iremos desamparar a nossa população. Já determinei o reparo imediato dos pontos afetados, e determinei a nossa equipe que fique atenta”, afirmou o Prefeito César Andrade.

A via segue interditada para evitar acidentes.




0 comentário