Ações em saúde serão realizadas no 6° festival do milho

Anúncio, portanto participe!

Secretaria de Municipal de Saúde preparou um cronograma com ações em Saúde Coletiva visando atender os moradores e visitantes na 6ª Edição do Festival do Milho de 2019.

O prefeito Zezinho Barbary destaca o comprometimento dos servidores em saúde do município.

O Secretário de Saúde, César Andrade explica que as ações serão destinadas para o público de todas as idades.

No dia 20, na Unidade Beira Rio serão ofertados:

- Consulta Médica;

- Realização de PCCU (Preventivo);

- Ultrassonografia para gestantes.

No dia 21, a Secretaria proporcionará:

Consulta e Atendimento Odontológico (Limpeza, Obturação e Extração) que serão realizados no Consultório Odontológico Móvel, e realização de testes rápidos no posto de Saúde da Rua Beira Rio.

Desde o início do Festival de Verão, 01 de Setembro que a Secretaria de Saúde vem disponibilizando uma Ambulância Tipo A com profissionais (Médico e Enfermeiro) para o público banhista.

De acordo com a secretaria Municipal de Saúde, o serviço se mantém ativo nas atividades do Festival do Milho.

Matéria escrita por Macson Alves.

CNPJ 63.603.625/0001-68

gabinete@portowalter.ac.gov.br