Ação social: Prefeitura promove baile de máscara para os idosos

"Para se divertir não tem idade, e nem condição que limite".

Com esta proposta a Prefeitura de Porto Walter por meio da Secretaria de Assistência Social/CRAS em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde promoveram na noite deste Domingo (27) um baile de máscara para os idosos. A festa reuniu os membros da melhor idade na Praça Vicente Lopes e atendeu os idosos que são acompanhados pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), sob dedicação de Eliciane Rodrigues, e atendidos pelo Grupo de Caminhadas da Secretaria Municipal de Saúde.

As ações fazem parte das comemorações em alusão ao Dia do Idoso, comemorado no dia 01 de Outubro.

O prefeito Zezinho Barbary participou do baile, juntos estavam presentes, o secretário de Saúde César Andrade, o Diretor de Compras Baixinho Silva, o vereador Rosildo Cassiano e outras autoridades do município.

A Secretária de Assistência Social, Marinete Ferreira afirma que a iniciativa é importante para promover a interação entre os idosos que frequentam o CRAS e outras ações da administração.

“Nos sentimos privilegiadas com a atenção do Prefeito Zezinho Barbary e sua equipe, disse a idosa Francisca Almeida.

O evento foi animado por cantores locais e durante a festa foi servido uma sopa nutritiva.

Galeria de foto

Matéria e registro fotográfico de Macson Alves.