30 anos de Porto Walter será celebrado com inauguração de obras, entregas e anuncio de investimentos

A cidade de Porto Walter, irá completar 30 anos no próximo dia 25 de junho. A Prefeitura já definiu a programação que marcará o trigésimo aniversário de emancipação da cidade. As principais atividades são inaugurações de obras, atividades esportivas, apresentações culturais, entrega de equipamentos agrícolas, itinerantes médicos especializados e anúncio de mais investimentos.

“Porto Walter: da emancipação a superação!”, será o tema das atividades deste ano. Todas as atividades serão abertas ao público e contarão com a presença de autoridades municipais, estaduais e federais.

O Prefeito César Andrade destaca que além dos investimentos entregues a população, o aniversário será uma oportunidade de a população voltar a se reunir após dois anos de atividades suspensas.

“Com o apoio dos nossos parlamentares, do Governo do Estado e com nossa força de vontade estamos avançando muito. Prova disso, serão as obras que serão inauguradas, os equipamentos que iremos entregar e os investimentos que iremos anunciar”, destaca.

Dentre as obras e equipamentos que serão entregues estão a Inauguração do Laboratório de Informática Municipal, entrega de equipamentos da Escola Municipal de Música, Inauguração da Concha Acústica José Edilson de Amaral, Inauguração da Escola Dulcilene Barbary, entrega de equipamentos e maquinário. Além disso, a Prefeitura realizará o torneio Manoel Salpica que terá, no total R$16 mil reais em premiação.

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.